Wired Productions revela que PlayStation censurou o Martha Is Dead

Wired Productions revela que PlayStation censurou o Martha Is Dead

13 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Wired Productions está a preparar um novo jogo de terror em primeira pessoa, o Martha Is Dead. Agora, e utilizando a sua conta na rede social Twitter para revelar que a PlayStation decidiu censurar parte do seu jogo.

O jogo verá a sua história acontecer em Itália, durante a segunda guerra mundial, e tal como muitos outros jogos, ele contará com algumas cenas perturbadoras, mas que segundo parece, segundo a PlayStation, algumas delas passam do limite aceitável.

No seu comunicado, a Wired Productions revela aos proprietários da PlayStation 4 e da PlayStation 5 que o jogo será censurado nas suas consolas. Por esse motivo, o estúdio teve de adiar o seu lançamento físico, mas o estará disponível digitalmente já no próximo dia 24 de Fevereiro na PlayStation Store. O conteúdo que o PlayStation não aprovar será fortemente editado, ou até mesmo removido.

Martha Is Dead

Martha Is Dead será lançado a 24 de fevereiro

Os rumores afirmam que a cena que a PlayStation queria que o estúdio modificasse envolvia remover cirurgicamente o rosto de alguém, e usá-lo como um disfarce para se esconder de uma força sobrenatural. Será interessante comparar a versão sem censura com a aquela que vai estar disponível na PlayStation Store dentro e algumas semanas.

Martha Is Dead também está chegando ao PC e à Xbox, portanto, se quiser jogar a versão sem censura, poderá comprá-la na Microsoft Store ou no Steam.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.