Versão gratuita do Amazon Music chega ao Android e iOS

Versão gratuita do Amazon Music chega ao Android e iOS

20 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Anteriormente, a versão gratuita do Amazon Music era exclusiva para os altifalantes conectados do Amazon Echo, no entanto, agora, a aplicação está a chegar aos sistemas operativos Android, iOS e ao Fire TV.

Amazon Music: versão gratuita no Android e iOS

Esta oferta vem de alguma forma para competir com a versão gratuita do Spotify, que é financiada por publicidade. O cenário é o mesmo aqui, com publicidade na versão gratuita do Amazon Music. A única diferença - não menos importante - é que o catálogo deste serviço de streaming de musica, é limitado a dois milhões de músicas.

Aqui está um resumo das ofertas de streaming de música da Amazon:

  • Dois milhões de músicas para a versão gratuita que é financiada por publicidade
  • Dois milhões de músicas para a versão sem anúncios, para todos com uma assinatura Amazon Prime
  • Versão Unlimited com 50 milhões de músicas sem publicidade, assinatura de €9,99/mês ou €14,99/mês para a família

A Amazon sugere que a versão gratuita do Amazon Music para iOS, Android e Fire TV esteja actualmente limitada aos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha. Outros países devem seguir durante as próximas semanas, ou meses.

Uma data especifica para ser disponibilizada em Portugal, ou no Brasil, não foi revelado. Mas esta primeira disponibilização servirá de teste.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.