Versão 1.0 do PUBG Mobile chega a 8 de Setembro com muitas novidades

Versão 1.0 do PUBG Mobile chega a 8 de Setembro com muitas novidades

25 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Aquele que é provavelmente o Battle Royale mais jogado nos smartphones está prestes a chegar à versão 1.0 que chegará com muitas novidades, e entre elas a nível gráfico e de interface, e estou obviamente a falar do PUBG Mobile.

A PUBG Corporation ilustrou quais serão as principais novidades desta actualização - descrita como uma nova era para o jogo - que estará disponível para todos os utilizadores já a partir do próximo dia 8 de Setembro. Os pilares sobre os quais assenta a nova versão do cliente são 3: novo sector gráfico, nova interface e uma surpresa misteriosa que ainda não foi revelada, mas que provavelmente iremos descobrir durante os próximos dias.

PUBG Mobile 1.0

Em relação ao sector gráfico, a empresa renovou o motor de jogo e introduziu várias melhorias no sistema de iluminação ambiente, e na renderização física. Isso será evidente em todos os aspectos do jogo, começando com o lobby - onde o modelo do personagem será mais detalhado e tornado mais crível, e com melhores efeitos, durante as partidas e até mesmo ao pousar com o pára-quedas, já que a animação foi recriada do zero.

PUBG Mobile 1.0 chega a 8 de Setembro

As texturas dos ambientes, e personagens, também foram completamente actualizadas, assim como os efeitos das partículas, aqueles relacionados ao fumo, movimentos do ar e o efeito de zoom da mira do rifle, foram significativamente melhorados. Em suma, o jogo recebeu uma actualização gráfica que agora o aproxima das principais produções móveis.

Quanto à sua interface, o PUBG Corporation dividiu o ecrã principal em 3 categorias macro (Social, Game Store) para ter o máximo de ecrãs de rolagem. Isso significa que cada página tem menos elementos, mas é mais clara e fácil de consultar. As outras alterações dizem respeito à possibilidade de personalizar a interface, o lobby interactivo e as novas animações do sistema.

PUBG Mobile é um dos jogos para Android, e iOS, de maior sucesso, basta pensar que chegaou aos 600 milhões de downloads e tem uma base activa de 50 milhões de jogadores por dia, excluindo os dados de jogadores chineses.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.