PUBG Mobile já pode ser executado a 90fps nos smartphones da Oneplus

PUBG Mobile já pode ser executado a 90fps nos smartphones da Oneplus

6 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A OnePlus anunciou hoje a sua parceria com a PUGB Mobile para trazer a experiência de jogo de 90fps para este jogo popular nos dispositivos OnePlus. Assim, todos os utilizadores que usam um smartphone da família OnePlus 8, OnePlus 7T ou OnePlus 7 Pro, terão acesso exclusivo ao PUBG Mobile a 90fps a partir de hoje, 6 de Agosto até 6 de Setembro. Uma experiência que estará disponível exclusivamente para esses utilizadores, e em todo o mundo ( excepto China, Japão e Corei)..

“A OnePlus está muito ligado à sua comunidade de utilizadores amantes da tecnologia, e é por isso que sabemos que os jogadores estão a procurar uma experiência mais imersiva e fluida, e é exactamente isso que oferecemos com essa experiência exclusiva a 90fps no PUBG Mobile, um dos jogos para smartphone mais descarregados globalmente ”, afirma Pete Lau, fundador e CEO da OnePlus. "Continuaremos a trabalhar para melhorar a experiência de jogo em smartphones, especialmente graças aos nossos ecrãs, o seu desempenho poderoso e uma experiência geral rápida e suave do utilizador".

Já podes jogar PUBG Mobile no teu Oneplus a 90fps

Com esta última parceria entre a OnePlus e a PUBG Mobile, os utilizadores da empresa serão os primeiros a experimentar o jogo a 90fps. Uma experiência que oferece vantagens, especialmente ao viajar, usar o telescópio, correr e procurar outros jogadores à distância.

Desde que o OnePlus apresentou o primeiro ecrã de 2K 90Hz do sector, no OnePlus 7 Pro, além de um ecrã de 120Hz ainda mais suave no OnePlus 8 Pro, a empresa tornou-se numa referência em tecnologia de exibição com alta taxa de axtualização.

Assim, graças à combinação da mais recente tecnologia e software, uma taxa de actualização de 120Hz, CPU Snapdragon 865, GPU Andreno 650 e Modo Fnatic no OxygenOS, os dispositivos OnePlus oferecem uma experiência móvel levada para outro nível, algo que é complementado pela tecnologia Warp Charge, que permite aos utilizadores carregar os seus dispositivos em alta velocidade sem superaquecer, mesmo enquanto desfrutam de um jogo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.