Vem aí um Redmi Note 9T equipado com o Dimensity 800U

Vem aí um Redmi Note 9T equipado com o Dimensity 800U

31 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Se acreditar-mos num teste da plataforma de benchmark, Geekbench, então a Xiaomi está próxima de lançar aquele que é o Redmi Note 9T. A listagem do Geekbench revela um telefone com o número de modelo M2007J22G.

Se nos lembrarmos, um dispositivo com um número de modelo semelhante já passou pelo órgão regulador da Tailândia e da Malásia. Entre isso, é bem provável que estejamos perante o Redmi Note 9T 5G. De qualquer forma, o dispositivo que apareceu no teste, conta com 4GB de RAM e com o processador ARM MT6853T, que não é outro senão o MediaTek Dimensity 800U.

Redmi Note 9T

Redmi Note 9T deverá chegar ao mercado nas próximas semanas

Além disso, a listagem também revela que o equipamento provavelmente chegará ao mercado com o sistema operativo baseado no Android 10.

Segundo está a ser avançado, este Redmi Note 9T será uma versão ligeiramente diferente do Redmi Note 9 5G que foi anunciado recentemente na China, e que servirá de versão Global.
Com base nisso, este Note 9T 5G provavelmente apresentará um ecrã LCD de 6,53 polegadas com a resolução FullHD + com um orifício no topo esquerdo. Na parte traseira, um layout de câmara circular como o Note9 Pro 5G comporta três sensores com uma lente principal de 48MP, ultra-wide de 8 MP e um sensor de 2 MP.

Outras especificações esperadas incluem uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 22,5 W, além do suporte para as redes 5G.