2021 será o ano de estreia da Oneplus no mercado das "Band"

2021 será o ano de estreia da Oneplus no mercado das "Band"

31 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Parece que durante o primeiro trimestre de 2021 teremos uma OnePlus Band, aquela que será a primeira pulseira OnePlus conectada, já que a fabricante tem planos para competir com a Xiaomi e sua Mi Band, que está a ter algum sucesso.

Segundo está a ser revelado pelo pessoal do Android Central, o preço da pulseira conectada OnePlus seria de 3.000 rúpias indianas na Índia, que em conversão direta dá cerca de 33 euros. No entanto, é provável que nos aproximemos do preço de 40 euros na Europa, levando em consideração o IVA e outros elementos. Além disso, a Mi Smart Band 5 da Xiaomi custa € 39,99, e deve ser mais ou menos esse o preço na Europa.

A pulseira conectada estaria na mesma linha que o OnePlus North. Este smartphone apresenta uma boa relação qualidade / preço e apresenta um bom desempenho. Por sua vez, a OnePlus Band terá como alvo todos os utilizadores, dado o seu preço. É também uma forma de controlar a sua atividade física e outras informações.

OnePlus Band

Mi Smart Band 5

OnePlus Band poderá ver a luz do dia no primeiro trimestre de 2021

Haverá semelhanças entre o aparelho da Oneplus a a Mi Smart Band 5 da Xiaomi. A marca vai oferecer um ecrã AMOLED, resistência à água e autonomia de vários dias.

A data exata de apresentação da pulseira conectada OnePlus não é conhecida de momento. Mas se for realmente no primeiro trimestre, então a apresentação poderia ser feita no evento de apresentação do OnePlus 9, onde também pode ser revelado um relógio conectado (OnePlus Watch).