Revelados novos detalhes sobre o Redmi Note 9 Pro 5G

Revelados novos detalhes sobre o Redmi Note 9 Pro 5G

23 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi está-se a preparar para revelar ao mundo uma nova linha de smartphones, já que tem um evento marcado para o próximo dia 26 de Novembro, onde entre algumas novidades deverá anunciar o novo Redmi Note 9 Pro 5G. E ainda antes desse anuncio oficial, Lu Weibing, gerente da Redmi revelou alguns detalhes sobre essa nova linha de smartphones.

Para ser mais preciso, Lu Weibing revelou que o Redmi Note 9 Pro 5G chegará ao mercado com o Qualcomm Snapdragon 750G e com um ecrã de 6,68 polegadas com 120Hz de taxa de refrescamento. Ora, juntando isso, à informação anteriormente disponibilizada, que terá uma bateria de 4820mAh com o carregamento rápido de 33W, NFC e sensor de infravermelho, rapidamente se conclui que este será um clone do já nosso conhecido Xiaomi Mi 10T Lite.

No entanto há algo que destinge este telefone da Redmi do telefone da Xiaomi, é que o telefone da Xiaomi conta com um sensor principal com 64MP e o da Redmi contará com um sensor de 108MP.

Redmi Note 9 Pro 5G

Xiaomi Mi 10T Lite

Redmi Note 9 Pro 5G será um "clone" do Xiaomi Mi 10T Lite

Outro dos dispositivos a ser anunciado no próximo dia 26 de Novembro, será o Redmi Note 9 5G (sem o Pro), e que provavelmente chegará com um processador da MediaTek, o Dimensity 800U que será acompanhado por 8GB de RAM. O seu ecrã deverá ter 6,53 polegadas com a resolução FullHD +, e a sua bateria será um pouco maior, com 5000mAh, enquanto a câmara principal será composta por um sensor de 48MP. Este dispositivo móvel pode ser vendido internacionalmente como Redmi Note 9T.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.