TCL 20 Pro 5G faz a TCL Communication ser premiada no CES Innovation Awards

TCL 20 Pro 5G faz a TCL Communication ser premiada no CES Innovation Awards

6 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A TCL Communication foi premiada pela sua inovação tecnológica com o TCL 20 Pro 5G nos prémios CES Innovation Awards, distinção que coroa um ano de sucesso deste smartphone da próxima geração.

O TCL 20 Pro 5G foi um dos premiados no Progrma CES 2022 Innovation Awards na categoria Mobile Devices & Accessories. Esta distinção do TCL 20 Pro 5G surge após a menção como "New Color Leader" pela DXOMARK pela pontuação obtida pelo ecrã e o desempenho de câmara extremamente positivo, para além dos prémios EISA awards obtidos pelos modelos TCL em 2021.

O programa CES Innovation Awards é uma competição anual que homenageia o design e engenheria excecionais nos produtos de tecnologia de consumo. O programa reconhece os premiados em várias categorias de produtos de tecnologia de consumo e distingue aqueles com maior pontuação em cada uma das categorias.

TCL 20 Pro 5G
TCL 20 Pro 5G

O TCL 20 Pro 5G

O CES Innovation Awards atesta que o TCL 20 Pro 5G oferece "imagens impressionantes com cores reais, nitidez e contraste num poderoso ecrã AMOLED de 6.67 polegadas".

Com tecnologia melhorada NXTVISION, o telefone conta com a certificação TÜV Rheinland relativa a luz azul reduzida, luminosidade e tonalidade inteligentes. No website dos CES Innovation Awards é ainda mencionado que "o TCL 20 Pro 5G oferece velocidades revolucionárias, streaming mais veloz, downloads mais rápidos e funcionalidades avançadas de AI com o processador Qualcomm Snapdragon". No website as câmaras também receberam a atenção do júri: "tanto as câmaras frontais e traseiras retiram partido dos sensores premium Sony IMX, acompanhandos pela tecnologia Optical Image Stabilization e o modo Backlight Selfie". E tudo isto com um preço acessível.

O equipamento está disponível com um PVPR a partir de €599.99 nas cores Marine Blue e Moondust Gray. Se quiser, poder ler a nossa análise a este equipamento aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.