Suposto Redmi 10A recebe indispensáveis certificações e está em vias de ser anunciado
23 Fevereiro, 2022Redmi 10A poderá ser anunciado no próximo mês de Março
No final de Junho de 2020 a Xiaomi anunciou ao mundo o novo Redmi 9A, um smartphone de baixo custo que foi disponibilizado para o mercado global. Agora, mais de um ano e meio após esse anuncio, a fabricante chinesa parece estar prestes a anunciar o seu sucessor, o Redmi 10A.
Este novo Redmi 10A, foi visto em diversos sites de regulação, sugerindo que o seu anuncio não está muito longe de acontecer. A mais recente certificação foi no TENAA, sendo uma clara indicação que em breve poderá ver a luz do dia. E tal como o seu antecessor, ele será um telefone de baixo custo, e por isso, com especificações técnicas muito modestas.
Assim, segundo foi retirado das várias certificações, o Redmi 10A vai chegar com um ecrã 20:9 IPS LCD de 6,53 polegadas e com a resolução HD+, com 720×1600 pixeis. No seu interior teremos um processador da Mediatek, o Helio G25, que será acompanhado por diversas variantes de memoria e armazenamento, que poderá ir de 2 a 8GB de RAM e de 32 a 256GB de armazenamento interno. Ainda no seu interior, teremos uma bateria de 4900mAh em que a sua velocidade de carregamento é de 10W.
Em relação à fotografia, ele chegará com um sistema de dupla câmara na traseira, em que o sensor principal é um sensor de 13MP e que é acompanhado por um sensor de 2MP. Já na frente, teremos um sensor de 5MP.
Ele contará com um sensor de impressão digital montado na lateral, e sairá de fábrica com o MIUI 12.5, que é baseado no Android 11. Para terminar, ele contará com variantes nas cores vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo, violeta, branco, preto, cinza, prata e rosa.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.