Suposto Redmi 10A recebe indispensáveis certificações e está em vias de ser anunciado

Suposto Redmi 10A recebe indispensáveis certificações e está em vias de ser anunciado

23 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Redmi 10A poderá ser anunciado no próximo mês de Março

No final de Junho de 2020 a Xiaomi anunciou ao mundo o novo Redmi 9A, um smartphone de baixo custo que foi disponibilizado para o mercado global. Agora, mais de um ano e meio após esse anuncio, a fabricante chinesa parece estar prestes a anunciar o seu sucessor, o Redmi 10A.

Este novo Redmi 10A, foi visto em diversos sites de regulação, sugerindo que o seu anuncio não está muito longe de acontecer. A mais recente certificação foi no TENAA, sendo uma clara indicação que em breve poderá ver a luz do dia. E tal como o seu antecessor, ele será um telefone de baixo custo, e por isso, com especificações técnicas muito modestas.

Assim, segundo foi retirado das várias certificações, o Redmi 10A vai chegar com um ecrã 20:9 IPS LCD de 6,53 polegadas e com a resolução HD+, com 720×1600 pixeis. No seu interior teremos um processador da Mediatek, o Helio G25, que será acompanhado por diversas variantes de memoria e armazenamento, que poderá ir de 2 a 8GB de RAM e de 32 a 256GB de armazenamento interno. Ainda no seu interior, teremos uma bateria de 4900mAh em que a sua velocidade de carregamento é de 10W.

Em relação à fotografia, ele chegará com um sistema de dupla câmara na traseira, em que o sensor principal é um sensor de 13MP e que é acompanhado por um sensor de 2MP. Já na frente, teremos um sensor de 5MP.

Redmi 9A Redmi 10A
Redmi 9A

Ele contará com um sensor de impressão digital montado na lateral, e sairá de fábrica com o MIUI 12.5, que é baseado no Android 11. Para terminar, ele contará com variantes nas cores vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo, violeta, branco, preto, cinza, prata e rosa.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.