Stanger Things: irmãos Duffer confirmam spin-off após a temporada 5

Stanger Things: irmãos Duffer confirmam spin-off após a temporada 5

28 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Estamos a três dias de recebermos os 2 últimos episódios da temporada 4 de Stranger Things, onde finalmente descobriremos a conclusão da temporada após várias semanas de espera. O final já promete ser épico, tanto pela virada muito mais horrível que esta temporada tomou, como pela aproximação do final da série. De facto, já sabemos que a temporada 5 será a última para o Stranger Things, mas isso poderá não ser o fim do seu universo.

A acreditar nas informações agora reveladas, a Netflix planeou a continuação da série, e rumores de que um spin-off da mesma vai ser uma realidade, já circulam na web há vários meses. No entanto, os irmãos Duffer não parecem ter problemas em falar sobre isso, mais ou menos livremente. Assim, num entrevista ao pessoal do Variety, os criadores de Stranger Things confirmaram que um spin-off ocorrerá.

Os dois irmãos declararam assim que a produção deste spin-off “provavelmente” acontecerá assim que a temporada 5 terminar. No entanto, "uma outra versão está a ser produzida", especifica Ross Duffer, mas que esta "nunca será filmada em paralelo". “Acho que quando terminarmos os efeitos especiais, Matt e eu vamos começar a olhar para ele."

Spin-off de Stranger Things vai ser uma realidade

Stranger Things Spin-off

Por enquanto, os criadores estão relutantes em responder à pergunta que todos gostavam de fazer: qual será a história deste spin-off? Até agora, ninguém sabe a resposta. Excepção da Finn Wolfhard, intérprete de Mike Wheeler na série, que adivinhou o cenário da nova série, para grande surpresa dos irmãos Duffer. “Achamos que todos – incluindo a Netflix – ficarão surpresos quando ouvirem o conceito, porque é muito, muito diferente”, acrescentam.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.