Stranger Things: Irmãos Duffer revelam que Temporada 5  chega mais cedo do que esperado

Stranger Things: Irmãos Duffer revelam que Temporada 5 chega mais cedo do que esperado

27 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Enquanto que a temporada 4 ainda nem sequer foi totalmente disponibilizada, já que os 2 episódios finais apenas serão disponibilizados no próximo dia 1 de Julho, os irmãos Duffer já falam da temporada 5 de Stranger Things.

Se os fãs aguardam impacientemente pelo confronto final entre Eleven e Vecna, eles também temem por uma espera prolongada para a chegada da 5ª temporada. De facto, a pandemia deixou uma lembrança amarga para este último, estendendo drasticamente a produção da temporada actual.

No entanto, os irmãos Duffer, os criadores da série, querem ser relativamente tranquilizadores sobre esse assunto. “A diferença deve ser bastante curta desta vez, pois já temos um primeiro rascunho e não podemos imaginar que haverá outra pausa forçada de seis meses”. Embora esta seja apenas uma hipótese para o momento, é um bom augúrio.

Especialmente porque a produção desta última temporada já começou há algum tempo, como indicado pelos irmãos Duffer, sinal de que a Netflix não pretende perder tempo antes da sua transmissão.

Segundo vários rumores, a plataforma já teria sido informada do fim da série. Se este claramente promete ser épico, também será muito comovente, já que segundo está a ser revelado, a reacção dos gerentes que teriam caído em lágrimas ao ouvir os criadores lançarem a temporada.

Irmãos Duffer
Irmãos Duffer

Irmãos Duffer confirmam que Temporada 5 de Stranger Things já está em produção

Seja como for, as informações sobre este último ainda são muito escassas. A possibilidade de uma participação especial de Ryan Reynolds, o actor de Deadpool, foi mencionada , mas é só isso. Difícil mesmo de projectar enquanto ainda não sabemos o final da temporada 4. Uma coisa é certa, a Netflix não mudará o seu método de distribuição para a temporada 5.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.