Spriggan estreia hoje na Netflix

Spriggan estreia hoje na Netflix

18 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Spriggan é o mais recente mangá a fazer a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. As relíquias de uma antiga civilização alienígena na Terra contêm poderes perigosos. Os agentes Spriggan têm de impedir que elas caiam nas mãos erradas.

Para quem não conhece, Spriggan é uma série de mangá japonesa escrita por Hiroshi Takashige e ilustrada por Ryōji Minagawa. Foi serializado nas revistas de mangá shōnen da Shogakukan Weekly Shōnen Sunday e Shōnen Sunday Zōkan de 1989 a 1996, com os seus capítulos juntos em onze volumes. Na América do Norte, o mangá foi licenciado pela Viz Media, sob o título Striker; foi serializado na Manga Vizion e apenas três volumes foram lançados no final dos anos 90.

Temporada 1 de Spriggan já está na Netflix

Outrora, existiu na Terra uma grande civilização. Detentora de conhecimento, e talento científico, que em muito suplantavam os do Homem contemporâneo, esta antiga civilização deixou para trás relíquias que permanecem ocultas no nosso mundo moderno.

Spriggan

À medida que redes de comunicação de banda larga cobrem o globo, e os olhos atentos de satélites vão desvendando segredos, os exércitos de grandes nações defrontam-se na tentativa de descobrir e estudar os artefactos, que possuem um "poder" incomensurável. Um membro dessa antiga civilização gravou uma mensagem numa placa a pedir que o seu legado seja protegido daqueles que desejam praticar o mal. Uma organização leva a sério esse pedido e tenta manter a antiga civilização oculta do resto do mundo. Os agentes secretos de elite dessa organização são conhecidos como… Spriggans.

Se quiser, pode assistir ao trailer desta mangá aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.