A Cabeça da Aranha, com Chris Hemsworth, estreia hoje na Netflix

A Cabeça da Aranha, com Chris Hemsworth, estreia hoje na Netflix

17 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

A Cabeça da Aranha é o mais recente filme a fazer a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Trata-se de um filme dos argumentistas de "Deadpool" e é baseado numa história de George Saunders, com Chris Hemsworth e Miles Teller.

Em A Cabeça da Aranha, um prisioneiro numa prisão de alta tecnologia começa a questionar o objectivo dos fármacos psicotrópicos que lhe são administrados no âmbito de testes de uma farmacêutica.

Numa penitenciária de vanguarda gerida pelo brilhante Steve Abnesti (Chris Hemsworth), os reclusos usam um dispositivo, colocado cirurgicamente, que lhes administra doses de drogas psicotrópicas em troca da comutação das suas penas. Não existem grades, celas nem uniformes de prisioneiros. Na Cabeça de Aranha, os voluntários detidos são livres de se expressar… até que deixam de o ser.

Por vezes, são uma versão melhor de si mesmos. Demasiado agitados? Há uma droga para isso. Deprimidos? Também há uma droga para isso. Mas, quando dois reclusos, Jeff (Miles Teller) e Lizzy (Jurnee Smollett), criam uma ligação, o seu percurso até à redenção sofre uma reviravolta, pois as experiências de Abnesti começam a pôr à prova os limites do livre-arbítrio.

A Cabeça da Aranha

A Cabeça da Aranha já está na Netflix

Baseado no conto do The New Yorker, de George Saunders, "Cabeça de Aranha" é um thriller psicológico que revoluciona o género, com realização de Joseph Kosinski (Tron: O Legado, Top Gun: Maverick) e argumento de Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool, Bem-vindo a Zombieland).

Se quiser pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.