Sony anuncia a disponibilização do Android 11 para os smartphones Xperia

Sony anuncia a disponibilização do Android 11 para os smartphones Xperia

1 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Android 11 é a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google que foi anunciado há uns meses. Aos poucos esse sistema começa a ser implementado nos smartphones mais recentes de muitas da OEM que trabalham com a Google, e uma dessas OEM é a Sony, que agora revelou a disponibilização desse sistema para os Xperia.

Então, segundo é revelado pela mercado, já a partir deste mês de Dezembro, os utilizadores com equipamentos Sony Xperia começarão a receber a esperada actualização, que será disponibilizada de forma gradual.

Essa disponibilização vai começar com os actuais dispositivos premium, os Xperia 1 II e Xperia 5 II. Segundo a Sony, além de novas funções padrão do Android 11 que permitem aos utilizadores operar os seus dispositivos de uma forma mais agradável, o Xperia 1 II também vai beneficiar de outras novidades. É que esse smartphone passará a suportar gravação de vídeo em câmara lenta em 4K HDR a 120fps.

Mas aqui ficam os dispositivos Sony Xperia que vão receber o Android 11

  • Xperia 1 II: Recebe ainda durante o mês de Dezembro de 2020
  • Xperia 5 II: Recebe a partir do final de Janeiro de 2021
  • Xperia 10 II: Recebe a partir do final de Janeiro de 2021
  • Xperia 1: Recebe a partir de Fevereiro de 2021
  • Xperia 5: Recebe a partir de Fevereiro de 2021
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.