Samsung disponibiliza o OneUI 2.5 para os Galaxy A31 e Galaxy M51

Samsung disponibiliza o OneUI 2.5 para os Galaxy A31 e Galaxy M51

1 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Samsung continua empenhada em trazer o OneUI 3.0, que é baseado no Android 11, para os seus topos de gama. No entanto, existem muitos equipamentos que ainda não receberam o OneUI 2.5, que é actualmente a versão mais recente do seu sistema operativo para os equipamentos Samsung Galaxy.

Dois desses equipamentos, os Galaxy A31 e Galaxy M51, dois telefones de gama média, começaram agora a receber a a tão esperada actualização para o OneUI 2.5. Enquanto o Galaxy A31 recebe o firmware com a build A315NKSU1BTK2, o M51 recebe a build M515FXXU1BTK4, que como era de esperar é baseada no Android 10 e conta com os patch de segurança do sistema Android referentes ao mês de Novembro de 2020.

Numa fase inicial a Samsung disponibilizou a actualização via OTA para os dispositivos na Coreia do Sul, Rússia e Ucrânia, mas é provável que nos próximos dias a actualização tenha a sua disponibilização mais ampliada, e chegue a outros mercados.

Galaxy A31 OneUI 2.5

OneUI 2.5 chega aos Galaxy A31 e Galaxy M51

Para verificar se a actualização do OneUI 2.5 já chegou ao seu Galaxy A31, ou Galaxy M51, deverá abrir o menu definições e ir para o separador Actualizações de Software.

Se entretanto receber a actualização no seu equipamentos não deixe de nos dar o seu feedback, e para isso basta que deixe o seu comentário nos espaços para o efeito um pouco mais abaixo, revelando o modelo do seu smartphone e a sua localização.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.