Serviço que funde o HBO Max e o Discovery+ provavelmente se chamará somente “Max”

Serviço que funde o HBO Max e o Discovery+ provavelmente se chamará somente “Max”

6 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Já não deve ser segredo para ninguém que a HBO passa por algumas reformulações. Depois de acabar com a HBO Portugal a favor da HBO Max, a aplicação voltará a mudar de nome. Isso acontece porque a empresa detentora da plataforma, a Warner Media, vai fundir as suas duas aplicações de streaming, a HBO Max e o Discovery+.

Essa fusão acontecerá já em 2023, e segundo está a ser revelado, a aplicação resultante dessa fusão vai simplesmente chamar-se “Max“.

Nos últimos meses houve muita agitação: o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, usou a tesoura com força e carimbou ele mesmo produções quase finalizadas – como o filme “Batgirl“. Mesmo as séries atuais muitas delas deixaram de ter uma continuação. Zaslav reviu muitas das decisões tomadas pelo seu antecessor direto, Jason Kilar. Este último queria construir centralmente o futuro do conteúdo da Warner Bros. com a HBO Max, mas Zaslav enfrenta um mundo de streaming pós-pandémico.

“Max” será o nome da nova aplicação da Warner Bros.

Max

Nunca é demais lembrar que esta informação ainda não é oficial, já que ainda carece de confirmação. No entanto a mesma está a ser avançada pela CNBC que já provou muitas vezes que está bem informada sobre os negócios da Warner Bros.

De qualquer forma vamos esperar para ver.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.