HBO Max: Warner Bros cancela o lançamento do filme Batgirl

HBO Max: Warner Bros cancela o lançamento do filme Batgirl

3 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

A Warner Bros tomou a decisão de cancelar o lançamento de Batgirl, o filme que se baseia no personagem DC Universe protagonizada por Leslie Grace como Barbara Gordon. O longa-metragem não será lançada nem nos cinemas, nem nas plataformas de streaming.

O mais incrível é que as filmagens de Batgirl já estão concluídas desde o passado mês de Março e já houve exibições de teste. Mas segundo está a ser revelado pelo New York Post, o feedback inicial foi muito negativo.

A Warner Bros decidiu, portanto, encerrar o projecto, cujo valor foi de cerca de 100 milhões de dólares. O plano original era lançar o filme na plataforma de streaming do HBO Max no final do ano.

Não é muito comum que um filme de uma grande franquia concluída seja completamente arquivado assim, e é ainda mais estranho nos dias de hoje, onde as plataformas de streaming estão ansiosas por novos conteúdos. No entanto, o novo chefe da Warner Bros, David Zaslav, tem grandes planos para rever toda a produção cinematográfica da empresa, e as mudanças geralmente significam que muitas apostas antes seguras, agora possam nem ver a luz do dia.

Batgirl

Novo filme de Batgirl não verá a luz do dia

O filme de Batgirl foi anunciado em 2017. O roteirista original foi Joss Whedon (ele dirigiu os dois primeiros filmes dos Vingadores ), antes de deixar o projecto em 2018. O elenco incluiu Leslie Grace no papel principal, Brendan Fraser como Firefly (principal vilão) e Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman.

Além de Batgirl , a Warner Bros decidiu cancelar a sequência do filme Scooby! que estreou em 2020. Era para ser lançado este ano e o seu orçamento era de 40 milhões de dólares.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.