É fã de karaoke? Vai adorar o novo Apple Music Sing

É fã de karaoke? Vai adorar o novo Apple Music Sing

6 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

É fã de Karaoke? Se a sua resposta foi positiva então esta pode ser a melhor notícia que recebe antes do Natal. A Apple anunciou o Apple Music Sing, uma nova secção do Apple Music para aqueles que gostam de “cantarolar” as musicas. Com o Sing, a interface do serviço muda para acomodar quem gosta de cantar as suas músicas favoritas.

Oliver Schusser, vice-presidente da Apple Music e Beats, afirma num comunicado que esta nova interface foi criada para agregar mais experiência à opção de exibir as letras das músicas, já que segundo o mesmo, essa opção é muito utilizada pelos seus assinantes.

O serviço permitirá aumentar, ou diminuir, o volume dos vocais de cada música, para que possamos cantar junto com o artista original ou ficar completamente sozinho, bem ao estilo do clássico karaoke. Conforme cantamos a letra da música, eles vão acendendo para marcar o ritmo. Também teremos como objetivo cantar em dueto, nos momentos em que houver várias pessoas na mesma sala.

Inicialmente teremos 50 playlists dos maiores sucessos que foram adaptados para essa nova interface, e esperamos que a Apple vá expandindo esse catálogo com o passar do tempo.

Apple Music Sing é o presente que faltava para os amantes do Karaoke

Apple Music Sing Karaoke

O Apple Music Sing estará disponível antes do final do ano, provavelmente com a iminente atualização para o iOS 16.2 e outras versões equivalentes dos demais sistemas operativos. Podemos utiliza-lo no iPhone, iPad e no novo Apple TV 4K , mas não nas gerações anteriores desse dispositivo.

Obviamente, ele só estará disponível para os assinantes.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.