O Senhor dos Anéis: The Rings of Power - Tudo o que precisa de saber sobre a nova série

O Senhor dos Anéis: The Rings of Power - Tudo o que precisa de saber sobre a nova série

19 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Há muito que havia sido oficializado que o Prime Video estava a preparar uma série baseada no universo de O Senhor dos Anéis, e hoje a plataforma de streaming revelou o nome da mesma, que se chamará The Rings of Power. Alem disso, a plataforma de streaming revelou-nos aquele que é primeiro teaser da série altamente esperada.

Actualmente pouco se sabe sobre quem, o quê, e como se irá desenrolar esta série da Prime Video. No início do desenvolvimento, depois de ter adquirido os seus direitos em 2017, o serviço de streaming da Amazon prometia levar os espectadores de volta à Segunda Era, quando a ilha de Númenor ainda estava acima da água.

E enquanto os especialistas anunciavam um amplo elenco de jovens actores que apareceriam na série, um nome se destacou: Morfydd Clark, que interpretará Galadriel, o líder élfico de Lothlórien interpretado por Cate Blanchett na trilogia de Peter Jackson.

Hoje a série tem um nome, The Rings of Power e um primeiro teaser. Este inclui imagens e a voz de uma mulher que diz: "Três anéis para reis élficos debaixo do céu. Sete para os senhores anões em seus salões de pedra, nove para homens mortais, condenados à morte. Um para o lorde das trevas no seu trono escuro na terra de Mordor, onde as sombras descansam."

O Senhor dos Anéis: The Rings of Power estreia a 2 de Setembro

A Amazon diz que o vídeo que vemos acima foi feito usando efeitos práticos em vez de computação gráfica. Mas aqui fica a Sinopse da série:

Começando num tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares como novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que durarão muito tempo depois disso. eles se foram.

Por agora, resta-nos esperar por novas informações sobre o The Rings of Power , ou então pelo dia 2 de de Setembro, dia em que estreia a série, em exclusivo no Prime Video.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.