Samsung recomeça a produção do Galaxy Z Flip

Samsung recomeça a produção do Galaxy Z Flip

24 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Ontem informei aqui que a Samsung tinha encerrado a fabrica em Gumi por causa do Coronavírus. No entanto, essa interrupção, que já se sabia que era temporária, veio-se a verificar mais curto do que inicialmente previsto. Esse é a única fabrica que monta o mais recente Galaxy Z Flip, e como tal, adivinhava-se a escassez desse novo modelo, no mercado.

Samsung reabre a fábrica de Gumi e recomeça a produção do Galaxy Z Flip

Mas parece que tudo correu como planeado, e a Samsung reabriu a mesma:

“Às 13:00 [na Coreia do Sul], a fábrica de Gumi iniciou as operações normais e não esperamos nenhum impacto na produção”, disse a Samsung ao pessoal da ZDNet. “No entanto, desde o início do mês, a Samsung aconselha os seus funcionários a usar máscaras e evitar grandes reuniões.”

Até o momento, na Coreia do Sul já foram registados 763 casos de infecção e 7 mortes confirmadas, tornando-o o maior grupo de casos de coronavírus fora da China. Felizmente, em Portugal, até ao momento em que estamos a escrever este artigo, não houve qualquer caso confirmado desse vírus que se está a tornar muito mortal, e que o governo Chinês afirma ser a pandemia mais preocupante, desde 1946.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.