Samsung Galaxy S21 poderá ser anunciado ainda em 2020

Samsung Galaxy S21 poderá ser anunciado ainda em 2020

16 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Rumores muito recentes estão a dar conta de existirem grandes possibilidades da Samsung antecipar o lançamento do novo Galaxy S21, com o intuito de enfrentar a concorrência e ganhar algum impulso. As informações dão conta de que a Samsung poderá realizar o seu evento de lançamento no próximo mês de Dezembro, com o equipamento a chegar às prateleiras das lojas logo durante o mês de Janeiro de 2021.

Isso faria com que a empresa antecipasse o lançamento em 3 meses, já que habitualmente a empresa anuncia o seu equipamento da série Galaxy S durante o mês de Fevereiro, e o equipamento chega às lojas no mês seguinte, ou seja, em Março.
O principal objectivo seria o de concorrer bem de perto com a Apple, e acima de tudo aproveitar a derrapagem da Huawei para ganhar algum foco. Também há informações de que a Samsung está a tentar criar um fosso entre a série Galaxy S21 e o smartphone Fan Edition que será lançado no final de 2021, considerando que a empresa já revelou que irá continuar a lançar mais smartphones Fan Edition, no futuro.

Galaxy S21

Série Samsung Galaxy S20

Samsung poderá anunciar o Galaxy S21 no fim de Dezembro

Apesar das informações darem conta de que a Samsung está a olhar para um anúncio no final de Dezembro, seguido de um lançamento no inicio de Janeiro, não temos qualquer informação sobre a data precisa desses acontecimentos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.