PUBG Mobile também vai festejar o Halloween

PUBG Mobile também vai festejar o Halloween

16 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Halloween sempre foi uma boa oportunidade de os estúdios de programação, mudarem um pouco a temática dos seus jogos, e com o PUBG Mobile isso não é diferente. Para quem já joga a este jogo há mais de 1 ano, sabe que habitualmente ele "festeja" o Halloween, e este ano não será diferente. É por esse motivo que o PUBG Mobile já está a preparar o retorno do modo zombie, que vai permitir aos jogadores a oportunidade de aproveitarem novamente o modo infecção.

Para quem não se lembra, esse modo faz com que os jogadores se dividam em dois grupos: Zombies e Defensores, fazendo com que os monstros precisem de matar os guerrilheiros para ganharem o jogo, mas é preciso ficar de olho no relógio porque existe um tempo limitado para que essa tarefa seja concluída.
Já os Defensores têm precisamente o objectivo aposto, e vão precisar de se esconder o máximo de tempo possivel para se manterem vivos. O mais interessante deste formato é o facto de cada defensor morto se tornar num adversário quando ressurge no campo de batalha.

Algo que pode dar vantagem para à equipa dos humanos é o facto de estarem armado com a M416s e/ou a AK47s, enquanto os monstros só se podem defender com o corpo, basicamente como acontece na maior parte dos jogos deste género.

Halloween está a chegar ao PUBG Mobile

O PUBG Mobile vai disponibilizar o modo zombie até ao próximo dia 9 de Novembro, então vai ser possível aproveitar esse formato durante algum tempo.

Além disso, e tal como tem sido habitual, a decoração do jogo também foi alterada para combinar com a estação. Isso significa que pode esperar ver aboboras, lápides e velas ao lado de zombies a usar máscaras de Halloween. Novas skins também devem chegar ao jogo e mais informações sobre eles devem chegar em breve.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.