Samsung lança uma actualização crítica para os dispositivos Galaxy Note e S

Samsung lança uma actualização crítica para os dispositivos Galaxy Note e S

12 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Samsung está a disponibilizar uma actualização crítica para diversos dispositivos da série Galaxy Note e Galaxy S. A nova actualização soluciona 21 problemas de segurança, 17 dos quais relacionados à interface da Samsung. Os problemas de segurança afectam os Galaxy S8, S9, S10, S10e, S10 Plus, S10 5G, Note 9, Note 10 e Note 10 Plus.

A actualização também aborda quatro vulnerabilidades do Android que foram identificadas pelo Project Zero do Google, durante a semana passada. No lado da Samsung, há várias vulnerabilidades que afectam o Galaxy S8 e S9, além de algumas vulnerabilidades que afectam os dispositivos S9 e Note. A empresa recusou-se a comentar sobre a vulnerabilidade, pois teme que ela possa ser explorada por utilizadores mal intencionados. Eles também recolheram os detalhes técnicos e os disponibilizarão assim que os utilizadores instalarem o patch mais recente. A única informação que a Samsung partilhou sobre o SVE-2019-15435 é: “É necessário um melhoramento do mecanismo de segurança IMEI para melhorar a protecção contra possíveis manipulações de IMEI”.

actualização Samsung

Embora existam especulações sobre o que a vulnerabilidade possa significar, teremos que aguardar até que a Samsung divulgue todos os detalhes.

Enquanto isso, os utilizadores devem descarregar e instalar imediatamente as actualizações para garantir que estejam protegidos contra as vulnerabilidades mais recentes.

 

VIA

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.