Reveladas as cores do próximo Oneplus 11

Reveladas as cores do próximo Oneplus 11

27 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Os rumores em torno do OnePlus 11 continuam. O smartphone será o próximo topo de gama da OnePlus e fará a sua estreia oficial entre o final de 2022 e as primeiras semanas de 2023. Nas últimas semanas surgiram as primeiras informações sobre o setor técnico desse smartphone, e agora volta a ser falado por causa de um novo detalhe.

Os últimos rumores sobre o projeto antecipam quais serão as cores da carroçaria dos novos OnePlus 11 que deverão confirmar variantes cromáticas que agora fazem parte integrante da gama da marca e que já foram propostas por modelos como o OnePlus. 10 Pro.

A informação das cores do novo OnePlus 11 foram reveladas pelo nosso bem conhecido Max Jambor. Segundo as suas informações, o smartphone da OnePlus, pelo menos no que diz respeito às variantes de cores, continuará com o legado dos seus antecessores diretos. O aparelho deve chegar ao mercado, de fato, em duas versões, a primeira poderá contar com acabamento Matte Black (Preto Fosco) enquanto o segundo apresentará a cor Glossy Green (Verde Brilhante).

A dupla formada pelo preto e verde (disponível em várias tonalidades) é a base das gamas OnePlus 10 Pro e OnePlus 10T, os dois topos de gama da marca para 2022. O 10 Pro, disponível desde março passado, apresenta as cores Volcanic Black e Emerald Forest. Já para o 10T, as opções são Moonstone Black e Jade Green.

O novo OnePlus 11 também oferecerá soluções semelhantes. As cores provavelmente não serão levadas a 100% mas o preto e o verde continuarão a ser a referência da gama do novo smartphone OnePlus, pelo menos segundo a fuga de informação. Importa sublinhar que, neste momento, nada exclui a possibilidade de a marca fazer pelo menos uma terceira variante de cor do seu próximo topo de gama a lançar à escala global ou a reservar para determinados mercados.

Oneplus 10 Pro Oneplus 11

Oneplus 11 chegará nas cores Matte Black e Glossy Green

Relembramos que os novos OnePlus 11 não serão a única novidade da primeira parte do OnePlus 2023. De acordo com alguns rumores, de fato, a marca estaria trabalhando em um novo smartphone com Snapdragon 8 Plus Gen 1 capaz de atuar como um elo entre o novo carro-chefe e a linha Nord que, nos primeiros meses de 2023, deve receber algumas atualizações. .

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.