Pocoyo está de regresso ao Canal Panda

Pocoyo está de regresso ao Canal Panda

2 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A vibrante e colorida série de animação para crianças “Pocoyo”, vencedora de dezenas de prémios internacionais, entre os quais um Bafta, está de regresso ao Canal Panda na segunda-feira, dia 3 de Agosto, às 10h00, para uma terceira temporada com estreia inédita em Portugal, que fará as delícias de todas as crianças curiosas que gostam de explorar e descobrir coisas novas.

“Pocoyo” é uma das séries mais acarinhadas pelos espectadores do Canal Panda e está de regresso com cinquenta e dois novos episódios que promovem valores como a curiosidade, a franqueza, o interesse, a tolerância, o respeito e o amor, para ver de segunda a sexta-feira às 10h00 e 18h30 e aos sábados e domingos, às 8h30, 14h30 e 19h00.

Pocoyo regressa a Portugal no Canal Panda

A personagem é um menino de 3 anos, cheio de curiosidade, que abre as portas do quotidiano para incentivar a aprendizagem com muita imaginação e sentido de humor.

Especialmente pensada para crianças em idade pré-escolar, “Pocoyo” introduz de maneira clara e lúdica conceitos sobre o mundo que o rodeia, promovendo a imaginação e estimulando as crianças a verem, a escutarem e a interagirem, desenvolvendo a criatividade e a autoconfiança dos mais pequenos.

Ao lado do elefante cor-de-rosa, Elly, que se considera a irmã mais velha do grupo, do Pato, o amigo amarelo e franzino, extremamente cauteloso e organizado, de Lula, a cadela cor de laranja que está sempre pronta para a brincadeira e de Dorminhoca, o nome do passarinho que só acorda para desligar o alarme do relógio, Pocoyo viverá extraordinárias aventuras exóticas, festas inesquecíveis ou momentos de criativa brincadeira em casa.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.