Funcionalidades premium da série Galaxy S20 chegam aos Galaxy A51 e A71

Funcionalidades premium da série Galaxy S20 chegam aos Galaxy A51 e A71

2 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A Samsung Electronics anunciou que já se encontra disponível a nova actualização de software que oferece uma maior versatilidade aos Galaxy A51 e A71. Além de um novo conjunto de funcionalidades, sobretudo ao nível da câmara que chegaram com os equipamento da serie Galaxy S20, os utilizadores recebem também a actualização do patch de segurança de Junho. Ambas as actualizações estão disponíveis desde o dia 3 de Julho para o Galaxy A51 e desde o dia 13 de Julho no caso do Galaxy A71.

Acesso às funcionalidades Premium

Após a actualização dos seus dispositivos, os utilizadores do Galaxy A51 e Galaxy A71 terão acesso a um conjunto de funcionalidades premium presentes, por exemplo, na linha Galaxy S20. As novidades são sobretudo ao nível do desempenho das suas câmaras com a integração de algumas das principais funcionalidades, onde se destacam:

  • Captação Única
  • Modo Noturno Hyperlapse
  • Filtro Customizável
  • Quick Share
  • Music Share

Experiência fotográfica de topo

Com o novo software de câmara, os utilizadores serão capazes de captar os seus momentos mais marcantes e melhorar a sua experiência fotográfica. Através do modo Captação Única, o utilizador poderá aproveitar o momento e deixar o seu telemóvel captar o conteúdo perfeito. Este modo usa Inteligência Artificial e o sistema da câmara para capturar uma série de fotografias e vídeos ao mesmo tempo, recomendando a melhor captura para aquele motivo em questão. Com a adição do Modo Noturno Hyperlapse os utilizadores serão capazes de captar fotografias mais luminosas mesmo em ambientes com pouca luz, fazendo com que as cores principais sobressaiam com um efeito deslumbrante.

Quando o utilizador tiver captado a fotografia perfeita poderá, através do Filtro Customizável, criar o seu próprio filtro com cores e estilos preferidos. Este recurso cria um filtro reutilizável que poderá ser aplicado a futuras fotografias.

 Partilhas Mais Inteligentes: Quick Share e Music Share

 Através destes novos recursos, o utilizador poderá partilhar conteúdos de forma mais fácil e rápida. Com o Quick Share, o mesmo poderá detetar quais dos seus contatos estão mais próximo para que possa compartilhar fotos, vídeos ou até mesmo arquivos de grande dimensão, sendo possível fazê-lo com várias pessoas ao mesmo tempo. Através da funcionalidade Music Share o utilizador poderá aumentar a capacidade de conexão ao Bluethoot, não sendo necessário desligar a conexão existente ao altifalante Bluetooth para que um amigo possa ligar e reproduzir a sua música.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.