Poco M2 Pro prepara-se para ser anunciado

Poco M2 Pro prepara-se para ser anunciado

22 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de recentemente ter anunciado o novo Poco F2 Pro, a fabricante chinesa, uma subsidiária da Xiaomi, prepara-se para anunciar o Poco M2 Pro, um smartphone de gama média. No entanto, e tal como aconteceu com o F2 Pro, este M2 Pro é um clone de um equipamento da Redmi, o Redmi Note 9 Pro.

A prova de que este equipamento está prestes a ser anunciado, é porque o mesmo acabou de receber as respectivas certificações do Bluetooth SIG e no Wi-Fi Alliance. E como se trata de um clone do Redmi Note 9 Pro, é bem provável que este Poco M2 Pro seja focado para o mercado Indiano, embora não chega de descartar a sua chegada ao mercado Europeu.

Por isso, a sua folha de especificações já não vai surpreender ninguém, já que deverá contar com um ecrã LCD de 6,67 polegadas com a resolução FullHD+, e com um pequeno furo na parte central superior para alojar a câmara frontal.

No seu interior, teremos um Qualcomm Snapdragon 720, com 6GB de RAM e 64, ou 128GB de armazenamento interno, dependendo da variante escolhida pelo utilizador, mas que pode ser expandidos usando um cartão MicroSD. Já a sua bateria é de 5020mAh com o carregamento rápido de 30W.

Redmi Note 9 Pro

POCO M2 Pro recebe certificação do Bluetooth SIG e do Wi-Fi Alliance

Em relação à fotografia, ele contará com 4 sensores fotográficos na parte traseira, em que o principal é um sensor de 64MP, que é acompanhado por um sensor ultra amplo de 8MP, um sensor Macro de 5MP e por fim um sensor de profundidade de 2MP. Já o sensor da frente, conta com 16MP.

Por agora, resta-nos esperar para que surjam mais informações sobre os dispositivos, mas o facto deles terem recebido a sua certificação, significa que poderão ser oficialmente anunciados em breve.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.