Take-Two afirma que não haverá GTA 6 em 2020

Take-Two afirma que não haverá GTA 6 em 2020

22 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Há alguns anos, os fãs do GTA aguardam com impaciência pelas informações sobre um novo jogo dessa série. Embora os jogadores até agora tenham se contentado com os muitos leaks que geralmente não são confiáveis, sugerindo em particular que o jogo já está em 70% do seu desenvolvimento, outros relatos afirmaram que o jogo ainda estava na sua infância. Mas a Take Two falou recentemente sobre esse assunto.

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, disse que o próximo ano, entre Abril de 2020 e Março de 2021, seria tranquilo, apenas com actualizações a chegar ao GTA Online e o Red Dead Online. Já anteriormente a Take-Two tinha dito que algumas das suas maiores franquias estava para chegar, mas não havia prazo. Além disso, isso pode incluir franquias de outros desenvolvedores sob a alçada da Take-Two e, portanto, não apenas da Rockstar.

Dado que houve um intervalo de cinco anos entre GTA V e o Red Dead Redemption 2, é possível que possamos considerar um cronograma semelhante para o próximo Grand Theft Auto. Isso faria com que o novo GTA 6 poderia chegar algures durante o ano de 2023.

Take-Two

Take-Two: Não haverá GTA 6 em 2020

Obviamente, os fãs dedicados da franquia esperam que este jogo não chegue tão tarde, mas os comentários de Zelnick indicam claramente que não jogaremos GTA 6, pelo menos, antes de Abril de 2021.

A verdade é que o GTA 5 ainda é um grande sucesso, a Rockstar continuará a desenvolver o próximo jogo para oferecer o melhor jogo possível aos jogadores. Mas será necessário ter muita paciência até que o mesmo seja lançado.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.