Pistola High Roller poderá estar de volta ao Fortnite

Pistola High Roller poderá estar de volta ao Fortnite

19 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

À medida que as temporadas de Fortnite se desenrolam, armas e itens são regularmente disponibilizados, e removidos do saque, seja porque são demasiado fortes, demasiado fracos, ou porque simplesmente não combinam com o tema do novo patch. Isso significa que algumas armas favoritas dos fãs podem desaparecer do jogo, por diversos motivos, e regressar posteriormente, ou simplesmente nunca mais aparecer.

No caso da Pistola High Roller, que foi inicialmente adicionada ao Fortnite na Actualização 13.20, acabou por ser removida logo no início da temporada 4 do Capítulo 2. A verdade é que muitos jogadores adoram-na e gostavam que ela voltasse, e muito por culpa da sua nova mecânica de fogo... e parece que a Epic tem alguma surpresa para revelar.

Na esteira da actualização 14.30, que deu à espingarda de combate um lustre e também veio com o modo Rally Royale de tempo limitado para a festa, os dataminers descobriram algumas mudanças que estão a chegar ao jogo. Entre elas temos a "Pistola High Roller", que, como Mang0e_ refere, pode regressar com um pequeno buff.

“A Pistola High Roller pode voltar aos modos mainstream em breve,” revelou ele num tweet de 15 de Outubro. "O tempo de marcação do inimigo foi adicionado novamente e aumentado para 15 segundos."

 

Pistola High Roller poderá regressar em breve ao Fortnite

Embora não esteja totalmente definido, como o tweet quer fazer parecer, ela pode mesmo voltar, e esperemos que seja com o buff relatado. É que com o aumento de tempo na marcação de inimigos, definitivamente faria com que os jogadores pensarem duas vezes antes de ignorar a opção de usar essa arma.

Mas, como sempre, caberá à Epic tomar a decisão final, e a nos esperar para ver se chega ou não, já que até prova em contrário não passa de mais um rumor.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.