Fortnite: Epic Games anuncia torneios Marvel com 1 milhão em jogo

Fortnite: Epic Games anuncia torneios Marvel com 1 milhão em jogo

12 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Epic Games anunciou há instantes uma série de torneios para o Fortnite, com o tema da Marvel, o SuperSerie Nocaute Marvel, que terá o seu inicio muito em breve. Aqui fica o modo como a Epic apresenta o mesmo:

Um novo Herói da Marvel chega ao Fortnite, dando início a uma competição sem precedentes na Ilha.

Reúna a sua equipa de Super-Heróis para participar da SuperSerie Nocaute Marvel, com quatro campeonatos competitivos voltados para o Modo de Jogo: Nocaute da Marvel. Esses quatro campeonatos culminam em um torneio final com prémios totalizando US$1.000.000 na grande conclusão da SuperSerie Nocaute da Marvel, em 21 de Novembro. E, como bónus extra, jogadores que participarem dos quatro campeonatos receberão a exclusiva Asa-delta Guerra Interdimensional.

O primeiro campeonato é em comemoração do próprio Homem Sem Medo, o Demolidor. Os vencedores ganham o direito de se gabar e acesso antecipado à skin Demolidor antes do lançamento na Loja de Itens!

Campeonato 1: O CAMPEONATO DEMOLIDOR

Torne-se o Diabo da Guarda ao participar do primeiro campeonato da série, o Campeonato Demolidor, nesta quarta-feira, 14 de Outubro. As melhores equipas de cada região receberão a skin Demolidor antes dela chegar à Loja de Itens. Saiba mais nas regras oficiais do evento aqui.

Os restantes três campeonatos estão programados para serem realizados no mês que vem. Os anúncios com mais informações surgirão no inicio do mês de Novembro.

LEMBRETE DO NOCAUTE DA MARVEL

O Nocaute da Marvel é uma reviravolta na Operação: Nocaute que permite que a sua equipa utilize novos poderes para chegar no topo das tabelas de liderança no torneio de grupos. Batalhe ao lado da sua equipa contra inimigos num confronto nocaute de 4 rondas, A cada ronda, a sua equipe recebe um conjunto diferente de poderes para enfrentar oponentes com as mesmas habilidades.

Que comessem as batalhas.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.