Samsung Galaxy A51 também está a receber a actualização do OneUI 2.5

Samsung Galaxy A51 também está a receber a actualização do OneUI 2.5

19 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de apenas ter lançado o OneUI 2.5 para um numero muito limitado de modelos, a Samsung parece ter aberto a torneira e o sistema operativo está a chegar a diversos modelos. No fim de semana começou a chegar ao Galaxy Note9, hoje de manha revelamos que estava a chegar ao Galaxy S9 e agora surgem informações do que a mesma versão está a chegar ao Galaxy A51, aquele que é um dos melhores telefones de gama média da empresa.

Tal como nos outros dois equipamentos, o OneUI 2.5 para o Galaxy A51 chega com o patch de segurança do sistema operativo referente ao mês de Outubro de 2020 e vem com a compilação A515FXXU4CTJ1.

Para quem não sabe, o OneUI 2.5 é a ultima versão do sistema operativo da Samsung que é baseada no Android 10, já que a empresa já está a trabalhar na OneUI 3.0, que é baseada no Android 11.

premium

Samsung Galaxy A51 também já tem o OneUI 2.5

Entre muitas novidades temos diversos avanços na parte da câmara, expande a funcionalidade Always On Display para Bitmoji e adiciona uma ampla gama de pequenas correcções, e melhorias, de estabilidade. O Galaxy A51 certamente não está a receber todas as novidades deste sistema operativo, e muito por causa das suas limitações de hardware, mas sem o changelog oficial disponível na manhã desta segunda-feira, não faz referencia a essas ausências.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.