PewDiePie já não é o Youtuber com mais seguidores no Youtube

PewDiePie já não é o Youtuber com mais seguidores no Youtube

16 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Youtuber com mais seguidores do mundo durante muito tempo, mas muito mesmo, era o PewDiePie, mas essa posição já não lhe pertence, já que agora é MrBeast que agora ocupa o primeiro lugar. Os dois criadores estão cada um a aproximar-se dos 112 milhões de seguidores.

O primeiro lugar do PewDiePie foi desafiado em várias ocasiões, inclusive em 2019, quando a T-Series da Índia teve durante alguns minutos mais assinantes. Atualmente, a T-Series detém o título de canal mais inscrito no YouTube em geral, com mais de 229 milhões de assinantes. Mas MrBeast ocupa o primeiro lugar como criador autónomo (embora ele esteja tecnicamente com uma equipa).

O canal de MrBeast é dirigido por Jimmy Donaldson e foi lançado no início de 2010. Começou a fazer sucesso por volta de 2017, quando um vídeo de Jimmy com até 100.000 teve dezenas de milhares de visualizações em apenas alguns dias.

MrBeast é atualmente o Youtuber com mais seguidores

seguidores

Nos últimos anos, o canal principal MrBeast tem sido popular por vídeos apresentando uma recriação em grande escala do Squid Game, os presentes generosos de Jimmy e o lançamento da iniciativa “TeamTrees”. O sucesso do YouTuber também levou a outro canal chamado MrBeast Burger.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.