O Prodígio é o novo filme que estreia hoje na Netflix

O Prodígio é o novo filme que estreia hoje na Netflix

16 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Prodígio é o mais recente filme a fazer a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Florence Pugh, nomeada para um Óscar, protagoniza este drama de Sebastián Lelio inspirado no romance de Emma Donoghue.

Atormentada pelo passado, uma enfermeira viaja de Inglaterra para uma remota aldeia irlandesa em 1862 para investigar o jejum supostamente milagroso de uma menina.

Alem de Florence Pugh, este filme original Netflix conta ainda com a participação de outros nomes bem conhecidos da sétima arte, como é o caso dos Tom Burke e Kíla Lord Cassidy.

O Prodígio já está na Netflix

O Prodígio

Em 1862, 13 anos após a Grande Fome, uma comunidade devota da Irlanda manda vir da Inglaterra a enfermeira Lib Wright (Florence Pugh) para examinar um dos seus membros durante 15 dias. Anna O’Donnell (Kíla Lord Cassidy) é uma menina de 11 anos que afirma não comer há quatro meses e sobreviver milagrosamente graças ao maná dos céus. Perante a contínua deterioração da saúde de Anna, Lib mostra-se resoluta em descobrir a verdade, desafiando a fé de uma comunidade que preferiria continuar a crer.

Se quiser, pode assistir ao trailer de “O Prodígio” aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.