Overwatch 2: Blizzard tem grandes planos para seu antecessor

10 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Um dos mais bem-sucedidos jogos de tiros em primeira pessoa, sem dúvida, foi Overwatch, criado pela Blizzard nos últimos anos. O jogo, que se assemelha a um MOBA em primeira pessoa, tem uma comunidade obstinada que é difícil de bater. Jeff Kaplan, da Blizzard, também vê isso e revela numa entrevista sobre a fusão da Overwatch com o recentemente anunciado Overwatch 2.

Overwatch 2: Blizzard quer fundir os dois jogos

"Haverá um ponto em que os clientes se fundirão", diz Kaplan ao Kotaku . “Achamos que isso é importante, especialmente como uma experiência competitiva. A ideia é evitar fragmentar a base de jogadores e não dar a ninguém uma vantagem competitiva se eles jogarem no mesmo pool competitivo; os jogadores não devem ter uma melhor taxa de frames apenas porque usa uma versão diferente do mecanismo ".

Segundo Kaplan, o Overwatch receberá inicialmente uma revisão gráfica. Novos mapas e heróis aparecerão no futuro para ambos os jogos. Se essa etapa for concluída, pode-se pensar numa fusão que possa juntar as duas versões numa só. Aliás, Overwatch 2 também é a razão, segundo Kaplan, de que o seu antecessor não recebeu novos mapas e heróis no passado recente. Mas, para privar qualquer jogador da experiência moderna de Overwatch, eles vão dedicar-se totalmente à fusão dos dois jogos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.