Huawei anuncia o novo Y9s

Huawei anuncia o novo Y9s

10 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A fabricante chinesa Huawei apresentou um novo telefone de gama média, no Iraque. Na realidade é um Honor 9X Pro mas com alguns pequenos detalhes de diferença, ao qual a Huawei chama de Y9s.

Huawei Y9s é um novo smartphone de gama média

O smartphone conta com um ecrã LCD TFT de 6,59 polegadas com resolução Full HD + e proporção de 19,5: 9. O ecrã não possui entalhes ou furos, já que a câmara frontal de 16 MP (abertura f / 2.2) está alojada num mecanismo pop-up agora presente em vários dispositivos da fabricante chinesa.

No seu interior, temos o Kirin 710F, acompanhado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, expansível via micro SD até um máximo de 512 GB. O sector de multimédia é completado por uma interessante tripla câmara traseira composta da seguinte forma: sensor principal de 48 MP (f / 1,8), sensor ultra grande angular de 8 MP (f / 2,4) e detector de profundidade de 2 MP.

O Huawei Y9s pode contar com um sensor de impressão digital colocado na estrutura lateral e com uma bateria de 4.000 mAh , bem como no Android 9.0 Pie, com a personalização EMUI 9.1.

O smartphone é lançado nas cores Midnight Black e Breathing Crystal a um preço de $239 que, na taxa de câmbio actual, corresponde a pouco mais de 215 euros.

Veremos se nas próximas semanas a fabricante informará sobre uma chegada a outros mercados.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.