OPPO Pad poderá ver a luz do dia em breve

OPPO Pad poderá ver a luz do dia em breve

13 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há muito que se fala que algumas empresas do grupo BBK se preparam para lançar tablets. Os primeiros rumores surgiram a dar conta de que a Oneplus poderia entrar nesse nesse mercado, mas até ao momento isso nunca aconteceu. E ainda em 2020 surgiram os primeiros rumores que afirmavam que a OPPO também estaria interessada nesse negócio, mas desde então, as poucas informações que foram surgindo, foram sempre muito vagas.

Agora, novas informações dão conta de que o tablet da OPPO está mesmo prestes a ver a luz do dia, e que ele simplesmente se chamará de OPPO Pad. O nosso bem conhecido Digital Chat Chation, utilizou mais uma das suas contas nas redes sociais para revelar algumas das suas especificações técnicas.

Assim, segundo o informante, o novo OPPO Pad vai chegar com um ecrã LCD de 11 polegadas, com a resolução FullHD+, e uma taxa de refrescamento de 120Hz. No seu interior teremos um processador da Qualcomm, o Snapdragon 870, mas não foi revelada a quantidade de memoria RAM, nem de armazenamento interno.

OPPO Pad

OPPO Pad poderá ver a luz do dias nas próximas semanas

Em relação aos sensores fotográficos, ele revelou que o tablet vai contar com um sensor de 13MP na traseira, enquanto que na frente teremos um sensor de 8MP.

Para terminar, o informante revela que o tablet custará na China 2000 yuanes, que em conversão directa dá sensivelmente 275 euros.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.