Está a chegar ao fim a campanha de 1,99 euros para ter acesso ao Disney+

Está a chegar ao fim a campanha de 1,99 euros para ter acesso ao Disney+

13 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Tem até amanha, dia 14 de Novembro, para subscrever ao serviço de streaming do Disney+ com 77% de desconto, pagando apenas 1,99 euros por um mês de utilização do serviço de streaming.

A campanha que é reservada a novos utilizadores, ou para aqueles que já foram assinantes e querem voltar a sê-lo, permite que no primeiro mês pague apenas 1,99 euros, e nos meses seguintes, se quiser continuar a ser assinante, pagará 8,99 euros. No entanto, poderá cancelar a sua subscrição antes que os 8,99 sejam cobrados, já que não existe qualquer tipo de fidelização.

Para quem não sabe, o Disney+ é a plataforma de streaming de referência para conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic… e muito mais. É oferecida sem qualquer tipo de publicidade, e oferece uma grande variedade de longas, e curtas-metragens exclusivas, documentários, séries… sem falar no acesso sem precedentes ao incrível catálogo das várias marcas da The Walt Disney Company representando quase um século de criatividade para descobrir, fazer descobrir ou redescobrir todos os personagens Disney, bem como todo o catálogo Fox (séries, filmes) através da secção Star incluída na assinatura.

disney lg

Não perca a campanha do Disney+ por apenas 1,99 euros

O serviço de streaming oferece todo o seu conteúdo em alta definição e sem publicidade, com a possibilidade de ter 4 streams simultâneos, configurando até 7 perfis diferentes, downloads ilimitados em 10 dispositivos e beneficiando de recomendações personalizadas.

Além disso, os pais têm a possibilidade de definir perfis “Crianças” com uma interface amigável e fácil de usar para aceder a todos os programas adequados para a sua idade.

Se quiser aproveitar esta promoção, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.