OnePlus dá luz verde para o modding no Nord 2

OnePlus dá luz verde para o modding no Nord 2

8 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Se há algo onde nunca podemos apontar o dedo à OnePlus, é no tempo que demora a disponibilizar os códigos-fonte de kernel para os seus produtos a fim de facilitar o modding. No entanto, o facto de que o OnePlus Nord 2 é o primeiro produto já projectado pela empresa a ser equipado com um chip da MediaTek, o Dimensity 1200 AI, poderia fazer com que alguns utilizadores duvidasse, que isso fosse em tempo útil.

Alias, diversos rumores circularem na Web a dar conta de que a empresa poderia atrasar alguns meses a chagada desse código fonte durante alguns meses. No entanto, mais uma vez, a "tradição" da disponibilidade foi respeitada.

É verdade, alguns dias após o seu anuncio, a OnePlus disponibilizou os códigos-fonte do kernel do OnePlus Nord 2. A transição é de importância crucial para facilitar o trabalho dos programadores na criação de ROMs personalizadas, recoverys personalizados, kernels e qualquer outra coisa relacionada ao grande conjunto de modding.

modding

Oneplus abre as portas do modding no Nord 2

Em suma, mesmo com Nord 2, a OnePlus mantém a fé no passado, mostrando que deseja manter um bom relacionamento com os programadores, e a grande comunidade de entusiastas que têm uma relação particular com o modding.

FONTE