PUBG muda de nome e torna-se um jogo free-to-play

PUBG muda de nome e torna-se um jogo free-to-play

8 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Ao contrário da versão para smartphone, o PUBG, o PlayerUnknown's Battlegrounds é um jogo que não é gratuito, tanto para as consolas, como para PC, mas agora o jogo foi oficialmente renomeado e tornou-se num jogo free-to-play (livre para descarregar e jogar, com compras na aplicação).

Num comunicado, a Krafton confirmou que o o pai dos jogos do estilo battle royale agora é oficialmente chamado de PUBG: Battlegrounds.

“A Krafton está a expandir activamente a marca PUBG através de uma variedade de novas experiências definidas no seu universo”, disse a empresa. “Mudar a marca de PlayerUnknown's Battlegrounds para PUBG: Battlegrounds é o primeiro passo para concretizarmos essa visão." “Títulos adicionais da franquia levarão o nome PUBG, como pode ver no nosso próximo jogo, PUBG: New State”, acrescentou.

PUBG: Battlegrounds

PlayerUnknow Battlegrounds é agora PUBG: Battlegrounds

Revelado em Fevereiro, PUBG: New State é uma sequência futurista para dispositivos móveis que chegará aos dispositivos móveis ainda este ano. Outro jogo relacionado ao PUBG também está supostamente agendado para um lançamento no PC e consolas em 2022, enquanto vários ex-programadores do Dead Space estão actualmente a trabalhar em The Callisto Protocol, um jogo de terror de sobrevivência ambientado no universo PUBG.

PUBG: Battlegrounds está a ter uma semana grátis de 10 a 16 de Agosto, e um dataminer que deu a primeira notícia sobre o próximo teste gratuito no mês passado afirmou que a Krafton irá "avaliar as respostas do jogador" com o objectivo de adoptar o modelo permanentemente.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.