Apex Legends: Problemas com as filas do jogo em vias de serem resolvidos

Apex Legends: Problemas com as filas do jogo em vias de serem resolvidos

8 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Se há algo que irrita os jogadores, é a incapacidade dos estúdios de resolver os mais variados problemas do jogo. A verdade é que a temporada 10 do Apex Legends está aí, mas chega com problemas antigos. Quem joga ao jogo com frequência, sabe que antes que uma equipa possa começar um jogo, ela deve primeiro esperar numa fila, mas há vários meses os jogadores enfrentam um problema que interrompe essa mesma fila.

Felizmente, os programadores do Apex estão a ouvir os jogadores, e recentemente tomaram conhecimento desse problema. Há vários meses, os jogadores reclamam de um bug que os remove aleatoriamente da fila em que estão, fazendo com que percam os seu lugar na fila.

Recentemente, Jack “ CouRage ” Dunlop, que se tornou um fã do jogo, foi vítima desse bug e rapidamente utilizou a rede social Twitter para descarregar as suas frustrações.

CouRage reclamou que ficou preso durante quase 30 minutos numa fila porque foi retirado aleatoriamente. Felizmente, essa reclamação fez algum ruído, e a conta oficial do Apex Legends na rede social Twitter respondeu, informando que a equipa de desenvolvimento está ciente desse problema e que uma correcção deve chegar muito em breve.

Apex Legends

Problemas com a fila no Apex Legends resolvidos em breve

Como o patch mais recente, da temporada 10 do Apex Legends, que foi lançado no passado dia 3 de Agosto, definitivamente levará mais uma ou duas semanas antes que o próximo seja lançado. Como tal, os jogadores terão que lidar com esse bug irritante durante mais algum tempo, antes que este seja definitivamente corrigido.