Oneplus 9 e 9 Pro começam a receber a actualização do Android 12 (OxygenOS 12)

Oneplus 9 e 9 Pro começam a receber a actualização do Android 12 (OxygenOS 12)

6 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Os Oneplus 9 e 9 Pro são os actuais topos de gama da empresa Chinesa que está a fundir-se com a OPPO. E agora a empresa começou a disponibilizar o OxygenOS 12 para esses 2 equipamentos, que é a sua interface que é baseada no Android 12.

Embora seja bastante claro que o Android 12 para ambos os dispositivos sejam baseados no ColorOS, da OPPO, eles ainda mantêm a aparência do OxygenOS, pelo menos por enquanto.

Os destaques deste OxygenOS 12, além do que vem com o Android 12, parecem ser alguns novos recursos e melhorias de qualidade, como a estante sempre acessível na barra de notificações.

Como sempre, e por se tratar de uma versão estável, ela está a ser lançada por fases, em que alguns utilizadores recebem a mesma hoje e nos próximos dias, mas uma disponibilização mais ampla deve acontecer na próxima semana, a menos que quaisquer grandes bugs sejam detectados.

OxygenOS 12

OxygenOS 12 chega aos Oneplus 9 e 9 Pro

E como deve saber, pode esperar que o seu dispositivo seja seleccionado na implementação em etapas ou pode utilizar a aplicação OxygenUpdater para o fazer.

Se entretanto receber o OxygenOS 12 no seu Oneplus 9, ou 9 Pro, e tenha reparado em algo completamente diferente do que era esperado, não se esqueça de nos informar, basta que nos deixo o seu comentário no espaço para o efeito, um pouco mais abaixo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.