O Diário de Noel é o novo drama romântico da Netflix

O Diário de Noel é o novo drama romântico da Netflix

24 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Diário de Noel é o mais recente filme a fazer a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. O amor está no ar para Justin Hartley e Barrett Doss num romance natalício baseado no best-seller de Richard Paul Evans.

Em "O Diário de Noel" um romancista arruma a sua casa de infância no Natal e conhece uma mulher à procura da mãe biológica. Será que um diário antigo chega ao passado deles… e ao coração?

Alem de Justin Hartley e Barrett Doss, este filme é protagonizado por James Remar, Essence Atkins e Bonnie Bedelia.

O Diário de Noel já está na Netflix

O Diário de Noel

Com o falecimento da sua mãe, com a qual não contactava há mais de 20 anos, o célebre autor Jake Turner (Justin Hartley) regressa a casa no Natal para tomar posse da casa que herdou. É então que encontra um diário que pode conter segredos sobre o seu passado e o de Rachel (Barrett Doss), uma intrigante jovem com a sua própria agenda. Juntos, embarcam num percurso para enfrentar os seus passados e descobrir um futuro surpreendente.

Se quiser pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.