O Bom Patrão estreia hoje na televisão em Portugal

O Bom Patrão estreia hoje na televisão em Portugal

2 Outubro, 2022 0 Por Joel Pinto

O dono de uma empresa aguarda a visita de uma comissão de trabalho para poder receber um prémio de excelência empresarial. Tudo tem de estar perfeitamente equilibrado, mas as coisas não correm propriamente como previsto… Uma sátira sobre o mundo empresarial com Javier Bardem em mais um memorável papel de vilão, O Bom Patrão chega hoje à televisão portuguesa, dia 2 de Outubro, domingo, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

Básculas Blanco, uma empresa espanhola de produção de balanças industriais, aguarda a iminente visita do comité de trabalho que tem o seu destino em mãos para saber se a empresa merece o prémio de Excelência Empresarial local. Trabalhando em tempo record, o proprietário da empresa, Blanco (Bardem), faz de tudo para abordar e resolver os problemas com os seus funcionários… cruzando todas as linhas imagináveis no processo.

Escrito e realizado por Fernando León De Aranoa (Às Segundas ao Sol; Um Dia Perfeito; Amar Pablo, Odiar Escobar), O Bom Patrão bateu o record de nomeações aos Prémios Goya ao somar 20, acabando por vencer 10 estatuetas em categorias como Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Ator e Melhor Argumento.

O Bom Patrão às 21h30 no TVCine Top

O Bom Patrão

Javier Bardem é a estrela desta cativante comédia negra sobre a realidade laboral de uma PME, liderando um elenco que inclui ainda Manolo Solo, Almudena Amor, Óscar de la Fuente e Sonia Almarcha.

Uma estreia que promete grandes momentos de humor e crítica social. E se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.