Acer anuncia o novo Predator Orion 7000: Desktop Gaming com processadores Intel Core de 13ª Geração

Acer anuncia o novo Predator Orion 7000: Desktop Gaming com processadores Intel Core de 13ª Geração

2 Outubro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Acer anunciou recentemente o suporte dos novos processadores Intel Core de 13ª Geração nos desktops série Predator Orion 7000, proporcionando um desempenho superior e elevando ainda mais a jogabilidade para os jogadores no PC. Projetado para jogadores hardcore e criadores, o desktop de gaming atualizado expande os limites do elevado desempenho multitarefas e poder de processamento de próximo nível.

“Com os novos processadores de desktop Intel Core de 13ª Geração, o Predator Orion 7000 oferece um extraordinário desempenho para potenciar até os títulos mais exigentes,” comentou a propósito Jeff Lee, General Manager, Stationary Computing, IT Products Business, Acer Inc. “O Predator Orion 7000 continua a oferecer experiências de jogo de ponta, superando as expectativas dos jogadores, e estamos entusiasmados por estar entre os primeiros a trazer os novos CPUs para o mercado.”

Predator Orion 7000 – Atualizados com Novos Processadores Intel Core de 13ª Geração

O Predador Orion 7000 continua a oferecer um desempenho poderoso para ir ao encontro das exigências dos jogadores modernos e dos jogos mais recentes – e acesso ilimitado a centenas de jogos de alta qualidade com um mês de Xbox Game Pass Ultimate incluído. Estes PCs Windows 11 atualizados foram melhorados com processadores de desktop até Intel Core i9-13900K. Com a sua nova arquitetura híbrida de desempenho, os processadores Intel Core de 13ª Geração permitem aos jogadores e criadores fazer ainda mais ao mesmo tempo com o seu poder de processamento avançado e capacidades multitarefas ultra eficientes. Um núcleo de desempenho reforçado ajuda a maximizar as necessidades de gaming, produtividade, entretenimento e criatividade, ao mesmo tempo que proporciona gráficos incrivelmente imersivos e a melhor conectividade disponível .

O poderoso Predador Orion 7000 também apresenta GPUs até NVIDIA GeForce RTX série 3090 e até 64 GB de RAM DDR5-4000 para uma melhor visualização e desempenho. O chassis compatível com EMI apresenta um painel lateral transparente, de vidro temperado. Ele revela o ambiente multicolorido das suas duas ventoinhas frontais de 140 mm Predador FrostBlade 2.0 e de uma terceira de 120 mm na parte traseira que ilumina oito LEDs com ARGB. Aos jogadores é também dada flexibilidade adicional para ajustar a iluminação ARGB, a velocidade da ventoinha e o overclocking com o software PredatorSense integrado. Para além da estética apelativa, o Predator Orion 7000 possui um avançado fluxo de ar e gestão térmica para arrefecer eficazmente os componentes do sistema com a adição de um refrigerador de CPU líquido AIO para complementar as três ventoinhas Predator FrostBlade 2.0.

Predator Orion 7000

As potências combinadas do controlador Ethernet Intel Killer E3100 2.5G e do módulo sem fios Intel Wi-Fi Killer Wi-Fi 6E AX2111 oferecem características de rede otimizadas que os jogadores adoram como a priorização do tráfego de rede e a otimização da ligação para velocidades mais rápidas e uma jogabilidade mais responsiva.

Um colosso para gaming, o Predator Orion 7000 possui várias portas para aproveitar os mais recentes acessórios de gaming, com três portas USB 3.2 Gen 1 Tipo A, uma USB 3.2 Gen 1 Tipo C e duas tomadas de áudio no topo. Na parte de trás, existem três portas USB 3.2 Gen 2 Tipo A, uma USB 3.2 Gen 2×2 Tipo C, duas USB 2.0 e três tomadas de áudio.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.