Netflix a Jamie Foxx convencem Cameron Diaz a participar em novo filme

Netflix a Jamie Foxx convencem Cameron Diaz a participar em novo filme

30 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Em 2014, Cameron Diaz, revelou que iria fazer uma pausa na sua carreira, e desde então mantém-se afastada dos ecrãs. No entanto, um novo projecto da Netflix, e de Jamie Foxx, conseguiram convencer Diaz a regressar para um novo filme.

A noticia foi partilhada pela Netflix, e por Jamie Foxx, na rede social Twitter, com o áudio de uma conversa que a actriz teve com o seu parceiro de ecrã, Jamie Foxx, e um famoso desportista.

Tom Brady, jogador de futebol americano, deu alguns conselhos a Cameron Diaz sobre abandonar a reforma, já que é um assunto que ele conhece muito bem. A sequência, embora divertida, por outro lado não fornece qualquer informação sobre o conteúdo deste novo filme, excepto que será baptizado de Back in Action. Um título adequado para este retorno.

Cameron Diaz está de volta para protagonizar Back in Action para a Netflix

Cameron Diaz

Nos bastidores, Seth Gordon será o responsável pela escrita e produção. O director de Como Matar Seu Chefe? voltará atrás da câmara depois de ter feito algumas passagens notáveis ​​no pequeno ecrã.

Recentemente, dirigiu alguns episódios de For All Mankind, bem como a série Atypical para a Netflix. Não chega, portanto, em território desconhecido. Jamie Foxx também tem uma história em comum com a Netflix desde que fez parte do elenco de Project Power, que estreou em Agosto de 2020.

Back in Action ainda não tem data de estreia.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.