Versão estável do Android 13 para os Samsung Galaxy pode chegar em Outubro

Versão estável do Android 13 para os Samsung Galaxy pode chegar em Outubro

30 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelei aqui que já no próximo mês de Julho, que inicia amanha, a Samsung deverá iniciar o seu programa beta do One UI 5.0, que será baseado no Android 13. Agora, se tivermos em consideração ao que diz o pessoal do SamMobile, esses testes beta vão-se realizar até Outubro, e nesse mês chegará a versão estável do mesmo.

A primeira versão beta do Android 13, com o One UI 5.0, chegaria durante a terceira semana de Julho. Os primeiros dispositivos a beneficiar do mesmo devem ser os Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra. Também não é impossível que os Galaxy Z Fold3, e Galaxy Z Flip3, sejam elegíveis. Resta saber agora se todos estes modelos terão direito a ele a partir da terceira semana de Julho, ou se será feito gradualmente ao longo do verão, e dependendo do país.

Outro elemento interessante é a disponibilidade da versão final do Android 13 para determinados Galaxy a partir de Outubro. A Samsung iria, portanto, melhorar mais uma vez ao nível do calendário. Em 2020, o grupo começou a disponibilizar o Android 11 em Dezembro. No ano seguinte, o Android 12 foi disponibilizado em Novembro, e desta vez seria em Outubro.

Android 13
Galaxy S22

Android 13 da Samsung chega em Outubro?

É bom lembrar que em todos os casos será uma implantação progressiva que pode variar de acordo com o país. Isso explica por que alguns têm grandes actualizações muito antes de outros, e isso todos os anos.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.