Netflix anuncia o Money Heist, um remake sul-coreano de La Casa de Papel

Netflix anuncia o Money Heist, um remake sul-coreano de La Casa de Papel

2 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Netflix não parece disposta a que uma das suas galinhas dos ovos de ouro seja esquecida. Extremamente popular, a série La Casa de Papel, revelou ser um sucesso, mas não o foi em todo o mundo. Como tal, a Netflix decidiu, portanto, "localizar" a sua série, ou seja, adaptá-la a certos mercados, escolhendo um elenco da mesma nacionalidade do país "alvo".

O primeiro remake de La Casa de Papel será, portanto, sul-coreano (sob o nome de Money Heist ). O ator Park Hae-soo, que interpreta o cruel Cho Sang-woo na série Squid Games, desta vez irá colocar-se na pele do cínico Berlim. A produção da série foi confiada a Kim Hong-sun, e o roteiro contará com 12 episódios que serão da responsabilidade de Ryu Yong-jae.

Money Heist é um remake de La Casa de Papel

Além deste anúncio surpresa, a Netflix confirmou que um spin-off da La Casa de Papel (na sua versão original em espanhol) está bem definido para chegar em 2023, e será baseado no personagem de Berlim.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.