O Poder do Cão é o mais recente filme a estrear na Netflix

O Poder do Cão é o mais recente filme a estrear na Netflix

1 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

O Poder do Cão é o mais recente filme a fazer a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Trata-se de um drama que é baseado no livro de Thomas Savage com o mesmo nome. Alem disso, ele marca o primeiro projecto de Jane Campion em 12 anos, após o filme “O Piano” que mostra uma vida maldosa pelo oeste americano.

Em O Poder do Cão, o carismático rancheiro Phil Burbank semeia medo e respeito em todos os que o rodeiam. Quando o seu irmão volta a casa com a nova esposa e o filho dela, Phil atormenta-os até ver que pode não escapar à mira do amor.

O Poder do Cão

O Poder do Cão já está na Netflix

Neste filme Benedict Cumberbatch é Phil, que é descrito como um homem brutal que reina sobre os seus terrenos em Montana com intimidação ao lado do seu irmão mais sensível George (Jesse Plemons). O par conhece uma viúva que é dona de uma propriedade, Rose (Kirsten Dunst), e o seu filho Peter (Kodi Smit-McPhee). Ambos ficam emocionados após terem sido poupados do tratamento cruel de Phil. Mas George começa a gostar de Rose e acaba por se casar com ela.

Phil entra num espiral de fúria e começa a atormentar Rose e a gozar com o seu filho enquanto eles se integram na vida da sua terra. Mas depois vê-se Phil a colocar Peter debaixo da sua alçada, que faz levantar muitas perguntas.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.