Netflix poderá estar a adaptar a banda desenhada Scott Pilgrim num anime

Netflix poderá estar a adaptar a banda desenhada Scott Pilgrim num anime

8 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Segundo está a ser revelado pelo pessoal do The Hollywood Reproter, a Netflix está a adaptar as histórias de banda desenhada de Scott Pilgrim num anime. Ainda não há muitos detalhes sobre essa adaptação, nem quando ela chegará à plataforma de streaming.

Bryan Lee O'Malley, o criador da banda desenhada será um dos escritores e produtores executivos da adaptação. Edgar Wright, que dirigiu o filme de 2010 Scott Pilgrim vs. the World, será o produtor executivo. Se a série ganhar luz verde, a animação será feita pelo estúdio de animação Science Saru, que produziu duas curtas metragens para a antologia de anime Star Wars: Visions, que foram lançadas no passado mês de Setembro.

Scott Pilgrim

Scott Pilgrim poderá virar um anime na Netflix

Esta potencial adaptação de anime não é o único renascimento recente do personagem. Em 2021, a Ubisoft trouxe de volta o videojogo de sucesso há muito perdido Scott Pilgrim vs. The World: The Game, lançando-o em novas plataformas, incluindo para a Nintendo Switch, PS4, Xbox One, PC, Google Stadia e Amazon Luna.

Por agora resta esperar por mais desenvolvimentos, já que de momento esta é toda a informação que temos.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.