Vivo anuncia smartphone que muda de cor quando exposto ao sol

Vivo anuncia smartphone que muda de cor quando exposto ao sol

8 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Vivo ainda é muito pouco conhecida em Portugal, mas é uma das maiores fabricantes mundiais de smartpones, e faz parte do grupo BBK, que conta ainda com a Oneplus e a OPPO. Especialmente popular na Índia, a empresa utilizou a CES 2022, que já terminou, para anunciar os equipamentos da série V23, que a nota de maior destaque é o facto dele mudar de cor quando exposto ao sol.

Originalmente na cor dourada, que a empresa chama de Sunshine Gold, o Vivo V23 é capaz de mudar de cor quando exposto ao sol, ficando numa cor azul esverdiado, e volta à sua cor original, alguns minutos depois de voltar para um local à "sombra ou interior".

A empresa anunciou que precisou de 2 anos para desenvolver o material necessário para este revestimento camaleónico.

vivo

Vivo V23 muda de cor quando exposto ao sol

De resto, é um telefone como muitos outros, com um ecrã OLED de 6,44 polegadas com a resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de 90Hz. Este ecrã é plano no vivo v23 e o v23 pro conta com um ecrã de 6,56 polegadas com a margem curvadas.

No interior de V23 temos um Dimensity 920, enquanto que no V23 Pro temos um Dimensity 1200, que são acompanhados por até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.